Doutoramento em CS e Envelhecimento promoveu sessão informativa

A Comissão Académica do Doutoramento em Ciências Sociais e Envelhecimento promoveu no passado dia 15 de junho, às 14:00 horas, uma sessão informativa online sobre as candidaturas a este ciclo de estudos.

A sessão, com a duração de cerca quarenta e cinco minutos, teve por objetivo dar a conhecer o doutoramento a esclarecer algumas dúvidas sobre o seu funcionamento, nomeadamente no que diz respeito à gestão académica e modelo pedagógico.

A conduzir a sessão e a responder às questões dos participantes esteve a Diretora do Doutoramento, a professora Alexandra Lopes, da U.Porto.

A 1ª fase de candidaturas a este doutoramento encerra a 24 de junho.

Assista à sessão aqui