Oferta educativa

Doutoramento em Ciências Sociais e Envelhecimento

Um espaço de formação avançada no âmbito dos estudos sobre o envelhecimento demográfico e a longevidade, lecionado pelas universidades do Norte de Portugal e da Galiza.

Mestrado em Direito Transnacional da Empresa e Tecnologias Digitais

Mestrado da Galiza e do Norte de Portugal que abrange conteúdos de direito internacional, de direito português e de direito espanhol que trabalham competências para o exercício de uma profissão jurídica.

Mestrado em Desafios das Cidades

Lecionado pelas universidades da Galiza e do Norte de Portugal, tem como objetivo a análise de desafios e respostas para os domínios que sustentam uma cidade sustentável.

Doutoramento em Matemática e Aplicações

Ao estudar o doutoramento no Norte de Portugal e na Galiza, é possível aprender a projetar competências específicas na área da Matemática para o desenvolvimento de uma visão crítica do conhecimento e da realidade.

2º Seminário para Altos Cargos Universitários - 22 de novembro de 2022

A Fundação Centro Estudos Euro-Regionais Galiza-Norte de Portugal (CEER) e o projeto UNISF, com o apoio da Universidade do Minho, vão realizar o  2º Seminário para Altos Cargos Universitários. O evento terá lugar no próximo dia 22 de novembro, pelas 10h00 (portuguesas), na Universidade do Minho, no Auditório do Edifício 18 (IB 's), 5º piso (Campus de Gualtar, Braga).

Este seminário propõe-se ser um evento de encerramento do projeto Universidade Sem Fronteiras (UNISF), aprovado no âmbito do Programa de Cooperação Transfronteiriça, POCTEP, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER). Este projeto tem a decorrer quatro pós-graduações conjuntas entre as Universidades de A Coruña, Santiago de Compostela, Trás-os-Montes e Alto Douro, Vigo, Minho e Porto.

Neste evento transnacional e interuniversitário estarão presentes os órgãos de governo das seis universidades públicas da Euro-região Galiza-Norte de Portugal, bem como os máximos responsáveis das administrações regionais e educativas galegas e portuguesas.

Evento sujeito a convite

Consulte o programa do seminário aqui.