Quer fazer um mestrado ou doutoramento inovador? Candidaturas aos cursos UNISF abrem em junho

A Universidade sem Fronteiras (UNISF) é o resultado de uma colaboração entre a Fundação Centro de Estudos Euroregionais (FCEER) e as universidades públicas da Galiza e do Norte de Portugal. O seu principal objetivo é o desenvolvimento e implementação de cursos de pósgraduação em associação inovadores, com uma componente transfronteiriça e multidisciplinar. No ano letivo de 2022/2023, os 4 cursos em funcionamento serão os seguintes.

Mais informação sobre as candidaturas aos cursos será brevemente disponibilizada neste site.

Registe-se

Desejo receber as últimas novidades do projeto