Oferta educativa

Doutoramento em Ciências Sociais e Envelhecimento

Um espaço de formação avançada no âmbito dos estudos sobre o envelhecimento demográfico e a longevidade, lecionado pelas universidades do Norte de Portugal e da Galiza.

Mestrado em Direito Transnacional da Empresa e Tecnologias Digitais

Mestrado da Galiza e do Norte de Portugal que abrange conteúdos de direito internacional, de direito português e de direito espanhol que trabalham competências para o exercício de uma profissão jurídica.

Mestrado em Desafios das Cidades

Lecionado pelas universidades da Galiza e do Norte de Portugal, tem como objetivo a análise de desafios e respostas para os domínios que sustentam uma cidade sustentável.

Doutoramento em Matemática e Aplicações

Ao estudar o doutoramento no Norte de Portugal e na Galiza, é possível aprender a projetar competências específicas na área da Matemática para o desenvolvimento de uma visão crítica do conhecimento e da realidade.

FAQ

Vídeo do projeto UNISF compete no CONCURSO - EC Day 2022: "POCTEP, juventude e cooperação" Participe na votação!

Vídeo do projeto UNISF compete no  CONCURSO - EC Day 2022: "POCTEP, juventude e cooperação" Participe na votação!

O programa Interreg VA Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020 lançou um concurso online de vídeo e fotografia para que os beneficiários dos projetos POCTEP 2014- 2020 possam comunicar e dar visibilidade às suas ações com impacto na cidadania, e que tenham sido desenvolvidas principalmente entre a população jovem e com especial destaque para a cooperação transfronteiriça.

O video do projeto UNISF foi um dos cincos videos que compete pelo “voto público” no CONCURSO ECDAY 2022 del POCTEP. As votações decorrem até às 12:00 horas (hora peninsular espanhola) de 21 de setembro de 2022.

Os videos com mais LIKEs serão vencedores. VOTE! https://www.facebook.com/watch/550817818371477/499916988623047