Aulas Abertas MDTETD - E-Commerce, Mercados Digitais e Justiça na Contratação Pública | 20 janeiro 2023 . 16h-18h | Escola de Direito da UMinho

O Mestrado em Direito Transnacional da Empresa e das Tecnologias Digitais promove a segunda e terceira de um conjunto de aulas abertas sobre Direito e Tecnologias Digitais, no presente ano letivo. Esta iniciativa é aberta à participação de toda a comunidade, sob o tema geral E-Commerce, Mercados Digitais e Justiça na Contratação Pública e decorrerá no dia 20 de janeiro de 2023.

A segunda aula aberta, às 16h, será dedicada ao tema O contencioso da contratação pública e a resolução alternativa de conflitos: a arbitragem e será dinamizada pela Prof.ª Doutora Isabel Fonseca.  A terceira aula aberta, às 18h, será dedicada ao tema A responsabilidade dos prestadores de mercados em linha E-Commerce e Mercados Digitais e será dinamizada pelo Dr. Miguel Cunha Machado. A participação está sujeita a inscrição.

COMISSÃO CIENTÍFICA E ORGANIZADORA

Prof. Doutora Anabela Gonçalves