“Universidade sem Fronteiras” celebra o Dia Europeu da Cooperação na UMinho (27 de setembro)

No âmbito das comemorações do Dia Europeu da Cooperação 2022, o projeto do POCTEP “Universidade sem fronteiras” celebra o evento com estudantes universitários na Universidade do Minho, na qualidade de beneficiário principal deste projeto.

O evento realiza-se no próximo dia 27 de setembro às 11h (horário local), no anfiteatro B2, CPII, na Universidade do Minho (campus de Gualtar), em Braga.

+info: https://ecday.eu/event/university-without-borders-celebrates-european-cooperation-day/