2º Fórum Anual UNISF - 6 de junho de 2022

A Fundação Centro de Estudos Euro-Regionais Galiza-Norte de Portugal (CEER) e o projeto UNISF vão organizar o  2º Fórum Anual UNISF - Campus Eurorregional Galiza-Norte de Portugal. Trata-se da 2ª edição do evento e terá lugar no próximo dia 6 de junho, às 10h00 (portuguesas), 11h00 (galegas), formato online e presencial (Santiago de Compostela)

O evento tem como objetivo debater a importância da cooperação transfronteiriça e interuniversitária na Euro-região, bem como apresentar a oferta educativa da Universidade sem Fronteiras, que contempla os quatro cursos oficiais de pós-graduação:

-  Mestrado em Desafios das Cidades.

- Mestrado em Direito Transnacional da Empresa e das Tecnologias Digitais.

- Doutoramento em Matemática e Aplicações.

- Doutoramento em Ciências Sociais e Envelhecimento.

Este Fórum insere-se no projeto Universidades Sem Fronteiras (UNISF), aprovado pelo Programa de Cooperação Transfronteiriça, POCTEP, cofinanciado polo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Os interessados em participar no fórum, em formato online, podem inscrever-se até ao dia 2 de junho, na plataforma da UNISF: https://forms.gle/DDyN41PYj6Aamn957